quarta-feira, setembro 23, 2009

RED LIGHT | SONORIDADES PERVERSAS




Proibido para menores de 18 anos



Red Light é o termo internacional criado para designar um bairro ou a área de um bairro dedicada à indústria do sexo. Um local que concentra sex shops, strip clubs, sex clubs e, claro, pessoas interessdas nesse tipo de coisa. Em lugares como Amsterdã, onde a prostituição é descriminalizada, o conceito Red Light traz consigo a promessa de prazer sexual sem culpa, atraindo milhares de pessoas, de todos os sexos e orientações sexuais. Inclusive brasileiros.

O projeto Red Light – Sonoridades Perversas surge como a provocação bem-humorada de três cariocas: os DJs Renato Bastos e Pedro Piu e o jornalista Gilberto de Abreu. Juntos, eles pretendem unir arte e música em prol do entretenimento. O evento estréia no próximo dia 6, às 23h, tendo como cenário o restaurante Atlântico, em Copacabana.




A idéia é pegar emprestado certa atitude horny dos red lights, e promover no Rio uma noite focada em pequenas subversões. E como uma pitada de sexo não faz mal a ninguém, algumas surpresas podem surgir durante a noite, sejam elas performances ou intervenções artísticas.

A residência do projeto fica com Renato Bastos e Pedro Piu, que receberão convidados especiais a cada noite. A primeira noite será marcada pela participação dos DJs Flow&Zeo, da agência Tropical Beats, e pelas comemorações pelo terceiro ano do blog Supergiba, arte contemporânea, publicado por Gilberto. As edições seguintes também contarão com DJs da Tropical Beats: Ricardo Estrella (dia13), Matera (dia 20) e Flutuance (dia 27). 


Serviço:
Red Light – Sonoridades Perversas: Festa com os DJs Renato Bastos e Pedro Piu (residentes) e DJs convidados (Tropical Beats) + intervenções artísticas, com curadoria de Gilberto de Abreu. Atlântico (Av. Atlântica 3880, Copacabana, Tel.: 21 2513 2485). Consumação mínima: R$ 15 (lista amiga) e R$ 30 (preço normal).

Um comentário:

Gilberto de Abreu disse...

Obrigado, querida!

Espero por você na estréia do projeto, para dançar e comemorar comigo os 3 anos do supergiba. Beijos

Postar um comentário